Biografia de Thássio Oliveira







Biografia 

Thássio Oliviera é um dos cantores que vem crescendo a cada dia na internet, sua fama com o público é por ser um jovem simples e muito atencioso, nascido em 1994 o jovem cantor impressiona o mercado fonográfico com sua ousadia na música. Natural de Goiânia (GO), em sua discografia tem varias canções que leva o público a gostar mais de sua carreira, Essa Pinga lançada em 2018, Bastou um Chifre só, a musica que fala dos chifrudos, que segundo o Thássio aconteceu com ele. Thássio é Compositor, Cantor, e Locutor tem uma paixão especial pelo jornalismo! Tanto é que já atuou em reportagens de algumas emissoras em Goiânia. Sua carreira começou muito cedo por volta de seus dez anos começou a contar na igreja, onde seus pais Sérgio e Eliene frequentam, morando no município de NIQUELANDIA com seus pais, e os irmãos Paulo Sérgio e Gabriel em uma fazenda da família, lá foi onde tudo começou Thássio começou a escrever suas primeiras musicas.
Dona Eliene conta que o cantor pegava suas panelas para fazer de instrumentos, talheres fazia de microfone... O tempo passou e Thássio foi morar  com sua Avó paterna Dona Luzia, Foi para Goiânia estudar e buscar mais do seu sonho  na carreira artística. Já Em Goiânia o jovem, foi vendedor de Calcados, trabalhou de atendimento em lojas. E assim foi ate conseguir! com apenas 16 anos gravou seu primeiro CD com o título Prata e Ouro com canções gospel, em 2012 gravou uma música que pra ele é muito importante, foi quando encerrou sua carreira no Gospel leva o título “Meu Mestre” Em 2015 Thássio atuou no Jornal Trindade Urgente como repórter e ficou famoso na internet! começou a gravar algumas musicas covers, e postou na internet, as emissoras de Televisão regional chamava o cantor para se apresentar.
No YouTube ultrapassa meio milhão de acessos no seu canal, em sua discografia contam com mais de 30 musicas gravadas. 2018 lançou a Música Essa Pinga uma das primeiras musicas que inova a carreira do cantor!
Jovem,sonhador, que se resume uma carreira em Construção !


Conheça mais sobre o artista em suas Redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas